domingo, 11 de março de 2012

TROUXINHAS FUNDO DO MAR

Ai meus amigos estou tão feliz :)  esta foi minha primeira encomenda de "fora". A Maria Fernanda queria umas trouxinhas com o tema: Fundo do Mar... e elas ficaram assim.... minha cliente gostou muito e eu também...rsrs.. espero que faça sucesso na festa do seu filhote!! E lá foram elas... seguiram nadando para São Paulo! Ah, não só nadando como também pulando.., pois, ela me pediu uns coelhinhos também para presentear alguns amigos!





















3 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Vim para olhar seus novos trabalhos, que cada vez mais encantam. Seus trabalhos são criativos e delicados, é difícil não se apaixonar. Parabéns!

Bjuss
Vani Helena

Dany disse...

olá vim agradecer por esta participando do meu 1º sorteio no meu cantinho,estamos quase chegando o dia do sorteio,estou super contente com o resultado...Seu cantinho e lindo e aconsegante parabens

Bjos Dany Eva'rte
www.danyarasilva.blogspot.com

Luciana Souza disse...

Oi amada, estamos be pertinho hein, que Deus abençoe, seus trabalhos são lindos. E o Senhor Gilberto, nossa um docinho de pessoa, um homem abençoado por Deus, eu sempre compro com ele também. Bom mas quando eu for na casa dele, te aviso para eu te conhecer.
Beijos fique na paz do Senhor.
Luciana